Blog

Empreendedorismo

5 tendências de Páscoa para 2022

Postado em 02/03/2022
5 tendências de Páscoa para 2022

O público sempre anseia por novidades e claro que nós, da Ruby Chocolate, vamos compartilhar algumas dicas para você surpreender os clientes neste ano. 

1 – Ovo Bentô

Os Bentô Cakes fizeram muito sucesso no último ano. E para a Páscoa, você pode criar mais uma variedade de ovo de colher, só que desta vez com um novo conceito: o Ovo Bentô. Trata-se de uma brincadeira em forma de ovo de Páscoa, perfeita para presentear e muito fácil de customizar conforme o pedido de cada cliente. Nós já publicamos aqui no site uma receita de Ovo Bentô para você surpreender nas vendas deste ano. Confira clicando aqui.

2 – Kit Confeiteiro

Seguindo a linha do Ovo Bentô, os kits confeiteiros dão ao seu cliente a possibilidade de eles mesmos customizarem os seus ovos de páscoa. No Kit Confeiteiro, o seu cliente recebe um ovo da Páscoa liso, pronto para decorar, com um kit simples de confeitaria, que pode conter glacê, granulados, corantes, glitter comestível e o que mais a sua imaginação permitir. Este é um presente muito interessante, porque pode se transformar facilmente em uma brincadeira em família.

3 – Mini ovos de colher

Em alta nos últimos dois anos, eles ainda devem continuar vendendo muito em 2022. Desta vez, você pode oferecer a opção do seu cliente comprar uma caixa de mini ovos de colher, cada um com um sabor. Esta é uma excelente opção aos mais indecisos, sem falar que possibilita que os clientes conheçam muito mais sabores de uma única vez.

4 – Ovo de chocolate plano

Isso mesmo que você leu! Os ovos de chocolate planos começaram a se destacar nos cardápios de algumas grandes confeitarias de São Paulo. Tratam-se de camadas de chocolates planas em formato oval intercaladas por recheios. Esse formato inusitado deixa todo o recheio bem visível ao cliente. O que você achou?

5 – Linha diet

De acordo com uma pesquisa da Kantar Worldpanel, 27% dos consumidores brasileiros reduziram a ingestão de açúcares nos últimos dois anos. Sendo assim, um público-alvo interessante é aquele que opta por menos açúcar ou zero açúcar. Pode ser um bom investimento ter ao menos uma opção do tipo no cardápio.

Gostou das dicas? Nossa equipe deseja uma Páscoa de sucesso para você e sua empresa!