Blog

Vendas

Dia do Cliente: dicas de sucesso!

Postado em 23/08/2021
Dia do Cliente: dicas de sucesso!

O Dia do Cliente foi criado pelo empresário João Carlos Rego, aqui no Rio Grande do Sul, em 2003, com o objetivo de estreitar o relacionamento entre consumidores e empresas. A data escolhida foi 15 de setembro.

Neste dia, além de homenagear seus clientes, as empresas aproveitam para criar ações especiais e trouxemos algumas dicas e ideias para você atrair mais consumidores e fidelizar os que você já tem.

Descontos: essa data é uma boa oportunidade para oferecer descontos em seus produtos e serviços. O frete grátis é uma boa opção para empresas que fazem entregas.

Sorteio: sorteio de prêmios, produtos ou até cupons de desconto são uma ótima forma de movimentar sua base de clientes.

Brindes: investir em brindes personalizados com a sua marca para a data faz com que seus clientes lembrem do seu negócio enquanto usam os objetos no dia a dia. Além disso, oferecer amostras ou testes gratuitos dos seus produtos ou serviços é uma ótima maneira de conquistar novos consumidores.

Depoimentos: trazer depoimentos, contar a história dos seus clientes, a história deles com a sua empresa, também são formas de homenageá-los nesta data. 

Demonstrar seu carinho, dedicação e gratidão aos clientes é importante todos os dias, mas pense em algo a mais para o Dia do Cliente e fidelize os seus.