Blog
Maio chegou e com ele uma das datas comemorativas mais importantes para o comércio: o Dia das Mães. Mesmo em meio à pandemia do Coronavírus, esse é um período para você aumentar as suas vendas sim!
Separamos algumas dicas para te ajudar, confira:
Perfil do Consumidor: o dia é das mães mas quem compra os presentes são os filhos. Por isso entender esse perfil é importante: o que o filho espera com a compra? Fazer sua mãe se sentir especial? Preço baixo, frete grátis? Adapte suas estratégias ao responder essas questões.
Kits Especiais: avalie seu estoque e abuse da sua criatividade para criar kits exclusivos para o Dia das Mães. Dê a opção do cliente montar o próprio kit com os itens que preferir, ofereça embalagens personalizadas para a data. Essa é uma maneira de agregar valor ao seu produto e acabar vendendo mais!
Promoções: cupons de desconto, preços especiais, compre um e leve um brinde, frete grátis… Tudo com uma data limite para dar um senso de urgência ao consumidor.
E mais: este ano, muitos filhos passarão a data longe de suas mães. Para aproximá-los de alguma maneira, promova uma forma de entrega especial e divulgue isso. Frete grátis é bom para o bolso, mas o que fará bem para o coração? Use sua imaginação e promova um Dia das Mães incrível para seus clientes!